Top mais recente Cinco Passeio de Barco em Arraial do Cabo notícias Urban



Arraial do Cabo possuí várias das Ainda mais belas praias da Região Destes Lagos e do estado do Rio de Janeiro. Distante a apenas 140 km da capital carioca, o pequeno município utilizando 30 mil habitantes possuí 1 litoral usando águas tãeste claras de que foi carinhosamente apelidado por “Caribe Brasileiro”, e não é por menos, AS SUAS águas cristalinas impressionam em boa Parcela do ano.

Apesar do manter-se bem próxima do Búzios e Cabo Frio, este mar de Arraial do Cabo em nada se compara ao DE cidades vizinhas, tendo tonalidades por cores absolutamente impressionantes e a constante visita de grandes Seres vivos, como golfinhos, arraias, tartarugas, baleias e até orcas.

ESTES aeroportos Muito mais próximos sãeste os do Rio por Janeiro. E se você estiver procurando passagem aé especialmenterea, vale a pena conferir essas ofertas cá.

Em questãeste do mar calmo, transparência e beleza, não perde em nada de modo a a do Farol, utilizando o adicional de qual conta usando um mirante do Cafifa do um morro.

Exatamente nos finais por semanada a Praia Brava nãeste costuma ficar cheia, por isso é ótima para escapar do excesso do turistas em férias e feriados.

Nossas últimas viagens foram na baixa temporada. Em 2018, fomos de modo a Arraial do Cabo pelo mês de Maio. ESTES dias estavam bem agradáveis, mas por noite dava uma esfriada. O mar nãeste estava demasiado frio.

As maneiras mais comuns entre os turistas para chegar a Arraial do Cabo é viajar de automóvel ou ônibus. Nãeste há aeroporto na cidade e este único a operar rotas comerciais na Regiãeste dos Lagos é o Aeroporto de Cabo Frio (CFB).

Este mar é calmo, utilizando uma deliciosa piscina e a areia é fina e branquinha. A escadaria por madeira qual leva à praia é 1 Destes Muito mais famosos cliques do Arraial do Cabo. Impossível nãeste ficar paralisado ao chegar ao topo da escada e ver o mar colorido ao fundo.

A pousada Vive num casarão antigo utilizando um belo jardim, painfoiis por azulejos e quartos com referências a cidades européias.

Apesar de ficar em um lugar isolado, este visual é magnífico e recomendamos a experiência. Este entrada é somente por carro, por isso não recomendamos caso você dependa do transporte público.

Há quem reclame, até mesmo, qual a quantidade por sujeira nas praias aumenta bastante. Este que pode representar uma grave ameaça para a região.

A praia é completamente selvagem e só aparece durante a maré baixa. Aproveite este sinal pelo Pontal do Atalaia para tirar várias fotos a cor do mar Teimavive impressionante visto lá e cima. 

E após tal abstração, vamos logo conhecer quais sãeste as praias de Arraial do Cabo, e porque elas podem vir a ser consideradas não somente as melhores praias do lá, saiba como estão entre as melhores praias do Brasil.

Quanto tempo dura este passeio em Arraial do veja isso Cabo? Entre embarque e desembarque nos hotfoiis, traslado ida e volta, e passeio efetivo em Arraial do Cabo levamos entre 12 e 14 hs aproximadamente.


R. Gonçalves Dias, 46 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *